Disco completo: Johnny Cash - Out Among The Stars


É necessário fazer um rápido cadastro no site da Sony usando a conta do Facebook ou do Google Plus. Depois disso, é só ouvir.

Tracklist:

1 - "Out Among The Stars"
2 - "Baby Ride Easy" (feat. June Carter Cash)
3 - "She Used To Love Me A Lot"
4 - "After All"
5 - "I'm Movin' On" (feat. Waylon Jennings)
6 - "If I Told You Who It Was"
7 - "Call Your Mother"
8 - "I Drove Her Out Of My Mind"
9 - "Tennessee"
10 - "Rock And Roll Shoes"
11 - "Don't You Think It's Come Our Time" (feat. June Carter Cash)
12 - "I Came To Believe"

Clique aqui para ouvir.

Veja também:
Vídeo: Johnny Cash - She Used To Love Me A Lot
Áudio: Johnny Cash with Waylon Jennings - I'm Movin' On
Vídeo: Johnny Cash e June Carter no Rainbow Quest
Áudio: Johnny Cash - She Used to Love Me a Lot
Vídeo: primeira aparição de Elvis Presley, Buddy Holly, Johnny Cash e Carl Perkins
Vídeo: Louis Armstrong no The Johnny Cash Show (1970)

Siga o blog no Facebook, no Twitter e no Instagram


Comentários