Comunicado


Estou há quase um ano desempregado, então resolvi focar no blog para ver se algo acontecia. E aconteceu. Ver o Music on the Run como está hoje foi um processo de melhora ao longo desse período. Ver todas as mudanças, tomadas sempre para melhorar, é entender como é trabalhoso colocar para funcionar o que sempre foi uma ideia.

Minha avó está com mal de Alzheimer, então minha mãe viaja no sábado para passar 30, 40 dias com ela. E meu pai vai junto. Com isso tudo, terei que trabalhar na loja de material de construção da família por algumas semanas. A esperança é que tudo corra bem e que tudo volte ao normal, mas, talvez, seja definitiva essa volta à loja.

Enfim, o MotR não para, porém não teremos a quantidade de posts diários que me acostumei a fazer. O foco estará nas seções – 4 em 1, Conheça, Álbuns de Estúdio, Resenhas, Colunas e Discos para história –, além de uma ou outra coisa especial.

Sigamos em frente.

Siga o blog no Facebook, no Twitter e no Instagram


Comentários