4 em 1: Toro Y Moi, Adam Green & Binki Shapiro, Daniel Johnston e Mutantes

 
Toro Y Moi – Anything In Return

Projeto de Chazwick Bradley Bundick, o Toro Y Moi é conhecido por colocar indies para dançar em músicas animadas e felizes, e é muito bom no que se propõe a fazer. De resto, Anything In Return não tem nada que surpreenda, nenhuma novidade, apenas mais do mesmo.

Nota: 2/5




Adam Green & Binki Shapiro - Adam Green & Binki Shapiro

Ex-Little Joy, Binki Shapiro uniu forças com o diretor, artista plástico e músico Adam Green em um disco que leva o nome da parceria, e eles trazem a vibe do grupo que contava com Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos, e Fabrizio Moretti, baterista do Strokes. O resultado é um disco muito bem feito com músicas delicadas e agradáveis.

Nota: 3/5




Daniel Johnston - Space Ducks

Trilha sonora de um desenho do mesmo nome, Space Ducks é mais uma criação do gênio Daniel Johnston. Com participações de Eleanor Friedberger, Fruit Bats, Lavender Diamond, Unknown Mortal Orchestra e Deer Tick, o grande guitarrista e compositor misturou pop e psicodelia no melhor estilo Sgt. Peppers, e fez um disco ótimo.

Nota: 4/5




Os Mutantes - Fool Metal Jack

Os Mutantes foi uma das grandes bandas brasileiras entre os anos 1960 e 1970, mas não é há muito tempo. Hoje, nada mais é que Sérgio Dias e vários músicos contratados, e transformou-se em música para inglês ver. Por incrível que pareça, a única faixa que realmente funciona é “Eu Descobri”, cantada em português. No resto, são apenas canções razoáveis.

Nota: 1,5/5

Comentários